sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Músicas que me fazem ficar...

A presença da música na minha está diretamente ligada aos amores que me dei.
A cada pessoa que me doou seu coração ou um pouco de sua atenção dedico uma canção.
Sendo assim, aqui faço a lista do que há de mais belo tocando em meu coração.
Afinal, os amores se vão, mas a música está aí, contando a história que um dia me fez sorrir.

Wish you were here - Pink Floyd
Bom dia - Jair Oliveira
Morango do Nordeste - Vavá
Telegrama - Exaltasamba
Declaração de amor - Daniel
Corazón Partío - Enrique Iglesias
Bamboleo - Gipsy Kings
Natasha - Capital Inicial
Não diga que eu não te dei nada - Luiza Possi
Case-se comigo - Vanessa da Matta
Saudade da minha terra - Chitãozinho e Xororó
Diga sim pra mim - Isabella Taviani
Inclemência - Zélia Duncan
Altar Particular - Maria Gadú
Como eu quero - Kid Abelha
Casa pré-fabricada - Maria Rita
Mais uma canção - Los Hermanos
Pingos de amor - Kid Abelha
Y si fuera ella - Alejandro Sanz
Quarentão simpático - Zélia Duncan
Me odeie - Reação em Cadeia
Os outros - Kid Abelha

Ainda que eu vá embora, a lista nunca haverá de acabar.

0 comentários:

Postar um comentário