terça-feira, 1 de novembro de 2016

Hoje eu te perdi

Demorei para abrir os olhos, queria postergar aquele momento. Enfim era chegado o derradeiro dia:
Hoje eu te perderia.

A rotina diária me chamava. Saí atrasada, correndo, apressada. Esqueci por um instante dos sonhos que um dia me inundaram como enxurrada. Tive flashes do seu sorriso e senti saudades de você... 
De quem você era, de quem você seria e de tudo que sequer chegará a acontecer.

A face molhada, o coração afogado em desespero. Quisera eu voltar no tempo e pedir a Deus que não me tirasse o sossego. Meu corpo agora já não lhe pertencia. Minha alma novamente estava desamparada. Novamente uma metade inteira de um inteiro que já não era mais nada.

Despejei sobre o futuro uma porção de incertezas, dilacerei a minha paixão e coloquei as cartas na mesa. Olhei nos seus olhos e o coração só quis parar. Me vi como um peão num tabuleiro e eu mal sabia jogar.

Era chegada ao fim mais aquela rotina. Voltei lentamente, pensando, Tentei lembrar dos sonhos, que voavam como andorinhas. Lembrei do meu sorriso e senti saudades de mim. De quem eu era, de quem eu seria e de tudo que poderia ter sido e não foi.

Demorei para fechar os olhos,..

0 comentários:

Postar um comentário